segunda-feira, agosto 22, 2011


Aprendendo: Corte de Cabelo

Oi meninas, como estão?
Bem, esse post de hoje é para vocês que morrem de medo de ir ao salão, porque as vezes você pede pra ela aparar as pontinhas, e ela acaba picotando todo o seu cabelo, fazendo com que você saia meio tristinha de lá. Não é verdade? É bem mais fácil você mesma cortando, porque você sabe o seu limite, até onde você ''aguenta'' cortar os cabelinhos. Separei um tutorial rápido e fácil e o resultado é divino!



Primeiro passo: Você vai jogar todo o seu cabelo para frente e vai dar uma aparadinha. Não precisa ser muito, ok? 

 


Segundo passo: Separe a parte da frente do cabelo de orelha à orelha. Use o pente fino. 
 

Terceiro passo: Amarre a parte de trás do cabelo para não atrapalhar na hora de cortar. Pegue a parte da frente, enrole pro lado direito e corte com a tesoura reta, ok? Corte a quantidade que você preferir.
 

Quarto passo: Enrole o cabelo para o lado esquerdo agora, e faça o mesmo processo que fez no passo 3


Quinto passo: Jogue todo o cabelo pra frente como fez no passo 1, e amarre com uma xuxinha pra facilitar, e corte no mínimo 3 dedos.
 

Resultado


 

Ficou liiiiiiiiiindo, não é mesmo? E só um detalhe: Você pode se assustar com a quantidade de cabelo que você vai estar tirando, mas te afirmo com toda certeza: Isso não meche no comprimento do cabelo! Sério meninas, continua do mesmo tamanho, só muda o corte. E cá entre nós: Fica até melhor do que os cortes que a gente faz no salão, né? hahaha 

Se você tem uma forma diferente de cortar os cabelos, faz um vídeo ou um passo-a-passo com fotos pro nosso email: refugiofeminino@hotmail.com
Beijos!
2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

muito lindooooo,só não tenho coragem de fazer em mim mesma hahaha

Orlanda Moutinho disse...

Ola... eu experimentei fazer igual no meu e adorei tanto o resultado que fiz logo de seguida no cabelo da minha flha. Obg pela dica :)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.